quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Espero-te



Espero-te loucura!
Será que vens?
Ou serão as minhas esperanças, gotas perdidas no
orvalho dum desejo, que por mim não tens?

Oxalá que não!... caso contrário...
Morrerei aos braços deste poema que sonha com o
teu beijo... feito calvário!...

Não sei o que fazer, se me faltas!
Onde estás amor?

Oh!... que pergunta tão parva!... eu sei muito bem onde estás!

Estás na beleza duma flor!
Estás no meu coração!
No meu pensamento!
Nos meus sonhos!
No meu sol!
No meu luar!
No meu céu!
No meu mar!
No meu passado!
No meu presente!
Só não sei se estarás no meu futuro...
infelizmente!

Porém...
nesta hora por mim ansiada e por ti prometida
por favor, não faltes!...
porque se me faltas... falta-me a vida!

Se vieres...
farei deste momento contigo o tempo inteiro da
minha existência!
Se partires para sempre da minha vida
só e triste ficarei...
nada mais valerá a pena... e então... por ti...
MORREREI!

Mas amor... morrer???!!!
Jamais,
Só quero a tua alma...
nada mais!


Sem comentários:

 

© 2009 Philia | por JAMOS