sábado, 29 de novembro de 2008

Meditação


Perdoar?!!
Como posso perdoar, se sonho ser o teu pecado.
Perdoar-te por querer dormir nos lençóis das tuas palavras?
Por desejar, tapar-me com teu corpo?
Perdoar o quê... não existe pecado no amor.
Abraço-te em poemas,
beijo os teus lábios em palavras silenciosas.
Digo-te em toda a verdade, se é pecado amar-te,
assumo-me o maior dos pecadores.
Adormeço na esperança do teu querer,
de me embalar no lado de dentro dos teus braços
como me embalam as ondas, desse teu mar que eu amo.
Gosto deste azul no qual navego...será azul a cor do pecado?
Nas tuas águas mansas, mergulho...sabendo
que à partida me devolverás à terra.
Por enquanto, peco nos sussurros dos meus suspiros...
Respiro-te!

4 comentários:

Moura ao Luar disse...

Pecado?? É ter medo de amar, de arriscar. Um beijo

Alice Matos disse...

Não dá para comentar...
Fica difícil assim...
Terás noção de quantas bocas assumiriam teu poema?

Lindo...
Fica bem...

Maria disse...

Mas que blog espectacular...de facto um espaço de muita reflexao..
ate breve

DE-PROPOSITO disse...

Eu gostava de pedir perdão. Mas os deuses não me deixam cometer pecados. Até eles estão contra mim. Sem pecados, uma série de coisas, deixam de ter sentido.
Felicidades.

 

© 2009 Philia | por JAMOS