quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Por ti





Eu sinto no ar o teu perfume
Pequenos sonhos viviam comigo
Agora eu sei, não quero perder-te
Essa doçura quase sem idade 
A tua beleza não tem rivais 
O meu coração só te quer a ti

Por ti, Por ti, viverei 
O amor vencerá 
Contigo, contigo terei 
Mil dias de felicidade 
Mil noites de serenidade 
Farei o que me pedires 
Andarei sempre por onde andares
Darei todo o amor que tenho por ti

Diz-me que tu já sabes o futuro 
Diz-me que isto nunca acabará 
Sem ti não quero existir 

Por ti, Por ti, viverei 
O amor vencerá 
Contigo, contigo terei 
Mil dias de felicidade 
Mil noites de serenidade 
Farei o que me pedires 
Andarei sempre por onde andares
Darei todo o amor que tenho por ti

Não devo dizer-to pois já o sabes
que morrerei, sem ti 

Por ti, Por ti, viverei 
O amor vencerá 
Contigo, contigo, farei 
Tudo o que me pedires
Andarei sempre por onde andares 
Darei todo o amor que tenho POR TI



Sem comentários:

 

© 2009 Philia | por JAMOS